10/03/08

Emoções...

Cerca de 18 mil pessoas estiveram no passado dia 08-03-08 no Pavilhão Atlântico, e foi um grande concerto! sinceramente não estava à espera que fosse tão bom!
Plainsong foi, tal como em 89 a música de abertura... e recuar 18 anos no tempo foi para mim uma sensação indescritível!
Este dia vai ser para mim inesquecível... talvez devido ao barulho, foi a primeira (e ainda única) vez que senti o meu crassulinho :) deu me três toques na barriga, não sei é se foi com os pés ou com as mãos! :)

Alinhamento: Plainsong, Prayers For Rain, A Strange Day, alt.end, The Blood, The End of the World, Lovesong, A Boy I Never Knew, Pictures of You, Lullaby, From the Edge of the Deep Green Sea, Kyoto Song, Please Project, The Walk, Push, Friday I'm In Love, Inbetween Days, Just Like Heaven, Primary, Never Enough, Wrong Number, One Hundred Years, Disintegration

1st encore: At Night, M, Play For Today, A Forest

2nd encore: Lovecats, Let's Go To Bed, Freak Show, Close To Me, Why Can't I Be You

3rd encore: Boys Don't Cry, Jumping Someone Else's Train, Grinding Halt, 10:15 Saturday Night, Killing an Arab

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi mesmo muito bom... Ainda assim ficou a faltar a Charlotte...

Severina

ez disse...

"ganda" maluc@!!! Tão pequenin@ e já a curtir nos Concertos!!!