31/03/08

Tarde solarenga...

Pachyveria glauca
Echeveria perl von nuremberg

5 comentários:

Florescer disse...

Já acabas-te?
Não me parece...
Estão muito bem...
Parabéns!

Rose disse...

Cras, como vai?
Pena não poder he oferecer desses presentes.Mas as fotos vc já viu, não é?
Fiquei encantada com esses vasinhos, parecem os que tenho...um mimo.
Boa semana e fique com Deus.

Nelio disse...

Lindos,o Pachyveria glauca não conhecia ainda,agora a Echeveria perl von nuremberg eu também tenho.....
Boa semana

Crassula disse...

Olá, já plantei em vaso tudo o que me deram...mas ainda não tirei fotos, e as que tirei ficaram mal...e estas ficaram bem e coloquei estas primeiro, entretanto já identifiquei a maior parte...depois coloco fotos!
Nélio, se não tiveres a pachyveria glauca posso te enviar um filho (que está a nascer)mais lá para à frente!

Nelio disse...

Crassula,desde já agradeço realmente é muito bonito eu até pensei que seria o senesio mas depois vi que é diferente,quando estiver capaz de andar de avião tu mandas he he obrigado....