08/04/08

Decisões...

Chegou o mau tempo outra vez!!! :( , e ando outra vez sem vontade nem tempo para tirar fotos...
Também ando sem tempo para comentar nos blogs dos meus amigos da cybervizinhança por isso peço desculpa! mas tenho passado quase todos os dias por lá para saber as novidades!
Comprei um sempervivum lindo e enorme! conto meter foto este fim de semana, entretanto deixo aqui uma foto do meu antigo semper :)
Quanto à minha lista de 10 nomes para à crassulinha em consenso com a minha cara metade
fiquou reduzida a 3 nomes, mas esta ainda é a sondagem nº 1 (votem) e estou quase certa que vai crescer para aumentar ainda mais a indecisão lol!

7 comentários:

Nelio disse...

Tem uma textura bonita.....

Rose disse...

VOTEI E QUE GANHE O MAIS LINDO!!!!

Anónimo disse...

Votei em Leonor, pois o Edu tem 1a amiga com esse nome e chamamos-lhe nônô (acho lindoooo) ehehe
bjinhos gds - Érica

Tere disse...

Preciosa siempreviva! Saludos

João Crisóstomo disse...

quanto à planta é linda, fico a espera para ver a nova =)

Quanto aos nomes, ja votei =)
Leonor =D

Bjs
João crisostomo

Rose disse...

Tenha uma boa semana, beijos nas duas.

ameixa seca disse...

Olá Crassula. Não sei se sabes quem sou eu mas frequentamos a mesma "estufa" :-)
Parabéns pela tua menina. Eu já votei.
A planta é linda.
Boa noite