20/06/08

Faltam 57 dias...

Vim aqui dar novidades! está tudo bem com a minha Maria João e ela já tem 1700 Kg!
As aulas de preparação para o parto só acabam dia 09 mas tem sido de grande utilidade.
Tenho a dizer que a vida de uma pessoa com o nascimento de um filho altera se completamente,
começando logo na gravidez... neste momento só penso no enxoval dela e na decoração do quarto...
os hobbies esses passam para segundo plano!
Espero poder retomar em breve este meu hobbie da jardinacactos...
Para à semana coloco fotos!

8 comentários:

Cris Bolbosa disse...

Querida amiga Crassula, vinha aqui perguntar se estavas bem mais a tua crassulinha e vejo que hoje mesmo deste novidades. Como fico feliz por saber que ambas estao bem.
Com a tua descriçao fizeste-me recordar essa fase tao bonita.
Muitos beijinhos
Cris

ameixa seca disse...

Finalmente Crassula. Que bom ter novidades tuas. Foste com chuva e vieste com sol :) Estou a torcer para que tenhas um parto fantástico e uma hora pequenina ;)

Ezequiel Coelho disse...

É de certeza uma felicidade!!!
Aproveita cada momento!
Beijinhos e felicidades!

Nelio disse...

AINDA BEM QUE TUDO CORRE NORMAL E ESTÁ TUDO BEM COM AS DUAS,SÓ DESEJO AS MAIORES FELICIDADES,E QUE ME ALEGRO MUITO,UM BEIJINHO GRANDE....

Espaço do João disse...

Bem... Ainda faltam 57 dias!!! Depois logo se verá se o tempo dará para tudo. Ainda bem que existem agora fraldinhas descartáveis. Muito mais simplificado. No meu tempo tinham de ser de algodão e laváveis o que dava muito mais trabalho. Outros tempos, mas ainda bem que assim é. Espero que seja uma hora pequenina mas com muita saúde e esperança. Um beijo franco do Kota avô.

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz disse...

Crassula, então Maria João será uma leonina? Ótimo signo, signo de gente forte e valente. Desejo às duas, muita saúde, paz e principalmente felicidades. Um bom parto!
Beijos para as duas!!!!!!

Florescer disse...

HUM... SERÁ QUE É HOJE??
ESPERO QUE ESTEJAM BEM, QUE CORRA TUDO PELO FANTÁSTICO E QUE EM BREVE POSSAM ESTAR NA NOSSA COMPANHIA...
MUITAS BEIJOKASSSSS....