29/08/08

JÁ NASCEU!!!!!!

Olá a todos!

A Maria João nasceu dia 24 às 5h20 com 3870g e 48 cm!
Na sexta feira dia 22 lá fiquei eu internada na Maternidade Alfredo da Costa para me induzirem o parto mas como as urgências estavam um caos, já só iniciei o processo de indução a meio da manhã de sábado...e ás 2h00 da manhã rebentaram as águas e lá fui eu para o quarto dos partos...levei epidural e às 5h20 ela nascia...é linda e cheia de saúde! e nasceu gordinha! eheh
Sai da MAC na terça à tarde, e estes dias tem sido de adaptação...estou muito cansada e a tentar entrar no ritmo, a amamentação não foi um processo fácil e ainda está em desenvolvimento mas espero que em mais uns dias tudo fique menos stressante!

Bjs a todos...quando tiver mais tempo meto fotos dela :)

15 comentários:

Jardineira aprendiz disse...

Parabéns!!! Para a Mª João e para a mamã, e muitas felicidades para esta vida que começa!

Beijinhos!

Florescer disse...

Minha linda...
Ainda bem que correu tudo bem e que se encontram melhor ainda...
Agora tens mais um sol que brilha na tua vida... e na nossa também!
É normal demorar um tempo até as coisas começarem a entrar no ritmo e por vezes é necessário transformar nossos hábitos para o dia-a-dia deles... mas vale sempre a pena tudo o que se passa...
Quero te deixar umas beijokas recheadas de carinho para voçês e sempre que quiseres ou presisares podea pedir "ajuda"... ás vezes dá um certo jeito... fiquem bem!

ameixa seca disse...

Aiiii que grande emoção! Parabéns ás duas ;)
Espero que o novo caminho seja feito de muitas alegrias e cumlicidades!
Muitos abraços ;)

NELIO disse...

FELICIDADES,QUE ALEGRIA,TUDO DE BOM E BEIJINHOS......

Dama do Lago disse...

Milhões de parabéns para ela e para ti!!!!!!!!!!!!!!!! Tens a audiência toda em pulgas para ver essa princesinha :)!! Beijinhos *****

gintoino disse...

Parabéns!! Não devem ser faceis estes primeiros tempos ;-)

Ezequiel Coelho disse...

PPPPaaaaaarabéns!!!!!!!!!!!!

Crix disse...

Muitos parabéns e que boas notícias :)
Vais ver que assim que te habituares ás novas rotinas da Mª João, começas a poder saborear o gozo que ela proporciona. É do melhor que há :-))))
Beijinhos e Abraços

sweet disse...

Muitos Parabéns... com o passar dos dias vai ver que se torna muito mais fácil amamentar... é ums sensação espectacular...

Espaço do João disse...

Óh Mãe babada, o papá não ficou contente? Parabéns ao casal e muitos beijinhos á Mª Joãp. ( Crassulinha). Fiquei contente pois já temos uma ajudante para continuar o blog da mamã.

Espirito Campestre disse...

Embora venha tarde quero desejar-lhes os meus melhores desejos de Parabens e felicidades bjs

Rose disse...

OHHH!!!!!Que bom saber desses detalhes, minha querida.
Que Deus abençõe vc e a Maria.Muita saúde e sorte para ela, depois mostre-nos fotos.
Estou feliz em saber que tudo saiu bem.FELICIDADES!!!!
Com o tempo vc pega as manhas...kkkkkkk.
Um grande beijo.

Florescer disse...

Oiiiiii.... meninas....
Espero que esteja tudo a correr pelo normal... estes tempos assim são tão intensos, que quase não dão para outras coisinhas... eu sei... mas estamos todos cá a velar por vós!
Beijinhos grandes.

Espaço do João disse...

Já estou a entender.
A crassulinha Maria João não tem deixado a mamã ir ao computador. Faz ela muito bem, primeiro ela e, depois a internet. Agora o trabalho é mais complicado, o que vale é que temos paciência suficiente para esperar até ver essa belezura toda escarrapachada nos nossos ecrãs. Demos tempo ao tempo. Beijinhos à Maria joão e à sua mamã.

Sonhadora disse...

Parabéns pela tua linda Maria João... como te entendo... a Leonor também me deu um trabalhito no início, nasceu a 05 de Julho e ao contrário da tua, nasceu leve e dorminhoca e não queria comer de maneira nenhuma, só queria dormir... foi difícil a adaptação mas agora está tudo bem... Ter um filho é uma benção...e sinto-me muito feliz... aproveita bem todos os momentos com a tua bébé porque daqui a pouco já regressamos ao trabalho e não teremos tanto tempo para estar com elas. Beijos e tudo de bom para as duas (mamã e bébé).