02/03/09

Desaparecida em combate!

Olá a todos!

Aqui estou eu passado tanto tempo!

Nunca mais aqui vim porque o ano novo não correu da melhor forma para mim...
Como muita gente, fui apanhada no meio desta "crise"... e era para ter começado a trabalhar no dia 05 de Janeiro e ainda estou em casa... à procura de outra coisa (porque não posso ficar de braços cruzados) e simultaneamente que apareça projectos no atelier para eu voltar ao trabalho!

Tenho plantas com flores quase a abrir...para a semana volto!

Bjs a todos!

2 comentários:

ameixa seca disse...

Pois é, complicou muito! Espero que em breve aconteça como as flores... e se abra um novo mundo para nós :)
E a tua princesa está boazinha?

Ezequiel Coelho disse...

feliz regresso e votos de que se solucionem rapidamente esse problema infelizmente tão comum nestes dias que correm!
Bj