31/05/12

Ajuda-me a ganhar um cabaz brinquedos Concentra


Olá a todos,

Sei que nunca mais postei nada, mas quando se tem filhos esta coisa dos "Hobbys" passam para 2º plano :(
mas não deixei de visitar muito dos meus "amigos" blogueiros e espero que estejam todos bem e com plantas lindas e vicosas! :).

Hoje venho-vos pedir ajuda!
Estou a concorrer para ganhar num passatempo do Facebook um cabaz de brinquedos da Concentra para a minha filhota e a votação está muito renhida... estou a lançar todas as cartas para conseguir likes (não me meto noutra outra vez! lol)

Estou a poucos likes do 2º e isto só acaba na 2ª feira as 9h00 - se puderem partilhem entre os vossos amigos e familiares! muito obrigado e desculpem lá a "melguiçe"

- É só clicar no link e procurar o meu comentário/frase em nome de Cristina Matos e fazer like no meu comentário e não na ligação da imagem, bigada - a minha M.J agradeçe!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=397464983625444&set=a.208182905886987.56097.162736100431668&type=3&theater


Muito obrigado a todos,

Cristina Matos

1 comentário:

kikipos disse...

Olá! Já não vou a tempo de votar... mas valeu a pena descobrir este seu cantinho tão descontraido!
Um beijinho,
Elisabete