16/10/07

Nem tudo o que parece é...

Pleiospilos
Nelli e
Euphorbia obesa









Suculentas...
Tenham uma boa semana!

7 comentários:

Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose disse...

Cras, acho super exóticas essas plantinhas, ainda não tenho, peninha...
(estou indo á procura delas).

Espaço do João disse...

Boa amiga.
Não se queixe da falta de visitas ao seu crassulando... pois desse mesmo mal me queixo eu. Somente uma vez passou pelo "Espaço do João"..Eu por princípio depois das 20 horas faço uma ronda pelos vários links que estão ao meu dispor e, sempre que tenha um pouco de tempo desponível. Espero sua visita . Cumprimentos João.

Rose disse...

olá, cras, como vai????

Crassula disse...

Oi rose!:)
já estou como você como não tenho fotos vou empatando né! :)
E que agora é uma chatice...quando chego a casa já é praticamente noite e já não dá para tirar fotos, e de manhã antes de ir trabalhar não apetece muito:( por isso este fim de semana vou me vingar:)

teresa g. disse...

Estas pedrinhas em forma de planta são muito giras, mas pelos meus lados também são muito efémeras :( morrem com facilidade, não sei porquê. Já a Euphorbia obesa, de quem gosto muito, tem passado fome e sede e continua bonita. Só não cresce nem se reproduz, mas também não se pode exigir demais...

Ademar Couto disse...

l esta euphorbia obesa. ganhei o que suponho ser um casal ontem e estou muito contente com elas. ganhei também uma echinopsis subdenudata, astrophytum ornatum e miryostigma e uma lophophora wiliamsi.sou leigo no assunto, pois adquiri ontem, mas são plantinhas muito legais! assim que der eu coloco em meu blog tb!