27/09/07

Há dias assim...

















sempervivum arachnoideum

9 comentários:

Rose disse...

oLÁ, TENHO UMA SUCULENTA PARECIDA COM ESSA, mas acho que está na hora de separar mãe de filhas.
vc sabe quando tenho que fazé-lo?

Crassula disse...

Este tipo de suculentas os Sempervivum, não se separam porque vão nascendo e fazem um belissimo "tapete" não precisam de muita terra, eu tenho este num prato raso de vaso...à espera que ocupe o prato todo :)

Mas em todo o caso qualquer tipo de separação de filhos de suculentas o ideal é na primavera...mas aí no brasil não sei bem quando é :) está a chegar o verão n é?

Nelio disse...

essa suculenta é linda dessa não tenho.....

CrisB disse...

Olá Crassula
Belo Sempervivum. São muito pequeninos, não são?~Li em qualquer lado que em certos sitios crescem nos telhados.

teresa g. disse...

Dias felizes! Parabéns por mais este belo jardim da blogosfera! Que tenha muitos posts de vida!

Rose disse...

QUE BOM SABER, cRAS, ENTÃO MEU VASINHO É QUE ESTÁ PEQUENO...AHAHAHAH

Crassula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crassula disse...

Sim crescem nos telhados e nas montanhas entre as rochas, e Rose não deve ser preciso mudar já o vaso porque são uma espécie de crescimento lento...:)
E jardineira aprendiz obrigado pelas boas-vindas :)

Ezequiel Coelho disse...

Ficam mais bonitas juntas, mas existindo alguma humidade, todas as épocas são boas para "espalhar" filhotes de sempervivum!